![](https://cdn.myportfolio.com/1ff20391-36d6-4c00-b81e-0b7f2a4a518c/a9a0cded-49b5-4c51-a793-e0be467d4498_rw_1920.png?h=e88134974af4d12100820867c22599e5)
![](https://cdn.myportfolio.com/1ff20391-36d6-4c00-b81e-0b7f2a4a518c/b10b8648-2f21-41ed-a195-7ce9f5d1fa43_rw_1920.png?h=08e9d7c5156f90d11cef8b78a19090fd)
![](https://cdn.myportfolio.com/1ff20391-36d6-4c00-b81e-0b7f2a4a518c/ce6e7968-fbb1-4d88-ab91-74da55cfcc4a_rw_1920.png?h=403f0089a3189ff50513627b08f934ee)
![](https://cdn.myportfolio.com/1ff20391-36d6-4c00-b81e-0b7f2a4a518c/aab9b7c7-4cf2-4827-bb1e-3037ffc7a574_rw_1920.png?h=c278cb1f681e47a54ba2e807301f8a94)
![](https://cdn.myportfolio.com/1ff20391-36d6-4c00-b81e-0b7f2a4a518c/765a5d68-cd15-48f8-b210-6779f7115b1a_rw_1920.png?h=44c74cc6c554b6dc78e9bf3c0f1f025f)
Campanha de vestibular do segundo semestre de 2019 para Unibr - Faculdade de São Vicente. Composta por mídia online e offline, seu objetivo foi a captação de alunos que estacionaram os estudos ou que estavam estudando em faculdades próximas a região. A campanha durou 1 semestre e as metas de inscritos no vestibular e de matrículas realizadas foram atingidas.